quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Deryck Whibley


Deryck Whibley (21 de Março de 1980 em Ajax, Ontario, Canadá) é guitarrista e vocalista do Sum 41, uma banda de punk/rock canadense.


Perfil

É guitarrista e vocalista da banda Sum 41 e parece estar totalmente feliz com o récem-casamento que conteve poucos convidados e muitos Paparazzis. Sua atual mulher é a cantora canadense Avril Lavigne. Deryck atualmente está com 27 anos e já passou por muitas bandas. Já morou em vários lugares. Juntamente com outros produtores, Whibley ajudou no novo álbum de sua mulher, The Best Damn Thing. Deryck produziu algumas faixas, além de co-escrevê-las, juntamente com ela. No lançamento oficial do CD, Deryck se pronunciou dizendo que amou trabalhar com sua mulher, e que realmente gostou do trabalho que fez. Atualmente, Deryck está escrevendo faixas para o próximo álbum do Sum 41. O álbum deve chegar em meados de 2009.

O Casamento

Deryck Whibley casou-se com Avril Lavigne no dia 15 de julho de 2006, em Montecito, na Califórnia. Os dois começaram a namorar em 2004, e em 2005 confirmaram o noivado.


Nenhum comentário: